terça-feira, 21 de junho de 2011

Festa e Vestido

   Aproveitei a ida para Porto Alegre e fui atrás de umas rendas mais bonitas e em conta para o meu vestido. Bom... bonitas eu achei várias, quase morri escolhendo! Baratas, nada. 

   Resolvi mandar fazer o meu vestido de noiva numa costureira normal. Não optei por um atelier de noivas, pois noso casamento será bem simples, apenas para comemorarmos esta data tão, mas tãoooo esperada! Será em casa, com alguns amigos e familiares e por isso não quero nenhum vestido pomposo, o que também não faz o meu estilo. Além do que, neste momento economizar é lei!

   Também conseguimos chegar num consenso de data do tão esperado dia! O que me deixa um pouco apreensiva, pois não será tão rápido e aliviada em saber que já temos o dia e que várias pessoas participarão. Infelizmente, a minha família não irá, o que me deixa triste, mas eu também entendo. Fico feliz por alguns amigos de longa data daqui que participarão! 

   Nesta semana ainda faço umas das últimas provas e depois é só organizar o resto! E para os que não puderem comparecer, queremos muito organizar uma festa, daqui um tempo, aqui no Brasil. Assim vamos todos comemorar esta emoção!

   Vou tentar dormir, já que isto é uma das coisas que menos tenho conseguido, à medida que o tempo encolhe e as datas se aproximam! Beijos




3 comentários:

  1. Oi Tati obrigada pela visita, que bom que tu gosta do blog. Também sou gaúcha? Tu mora em Porto? Em que parte do processo esta? E onde vai morar nos EUA?

    Te enchi de perguntas rs, enfim Boa Sorte. Amei saber que tu vai fazer o seu vestido, também não curto nada pomposo demais, acho muito mais elegante algo mais simples e delicado.

    Verdade, imagino Tati que tu não consiga dormir afinal é tanta coisa para organizar e fazer né...

    Já vou add o seu blog também, assim posso te acompanhar.

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir
  2. Oi Van! Obrigada pelo carinho!!!

    Eu vi em alguns posts teus que tu escrevi guria e achei mesmo que fosse gaúcha. Rsrsrs Eu moro em Novo Hamburgo.

    Eu estou me preparando para a entrevista, que está perto. Vou fazer os exames, a consulta e a entrevista logo, logo. Prefiro não colocar a data por superstição, mas depois conto aqui... rsrsrsr

    Eu vou morar no sul da Florida, mas já me vendo sofrendo com o calor, já que amo o nosso friozinho daqui!

    Não deixe de escrever sobre sua vida aí que dá força para os que estão aqui esperando pra passar por tudo!

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  3. Claro guria, sou de São Leopoldo, mas estudei em novo hamburgo bem pertinho mesmo.

    Te entendo completamente, então depois volta aqui para contar as boas novis. Aproveita o frio hehe que anda bem forte pelo que eu ouvi falar.

    Nossa Flórida que maravilha hehe =), tu vai amar!!!

    Beijos

    ResponderExcluir