quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nervosismo e Distância

   Ai ai... as datas se aproximam e o frio na barriga aumenta!!! É um paradoxo muito grande todos estes sentimentos que temos no desenrolar desta história. Vontade de ir mas de ficar, nervosismo e realização, calma e histeria. Hoje eu estou assim. E beirando um ataque de nervos, mas tentando manter a calma. Hehehe

   Amanhã, a esta hora, já vou estar com o meu amor, depois de quatro intermináveis meses. Foi a primeira vez que ficamos tanto tempo longe. Sei que muitos casais na mesma situação que a gente, ficam mais tempo longe. Lembro da minha grande amiga Bina - que será minha madrinha de casamento -, ela viveu a mesma história, mas ao contrário. Era o namorado que esperava, o namoro à distância durou alguns anos e eles chegaram a ficar sete meses longe. Eu achava que não aguentaria, mas a gente se adapta a tudo nesta vida, e a distância virou costume. Claro que não é um costume bom, é difícil, é chato, mas no início é bem pior.

   Nosso meio de comunicação mais utilizado foi o Skype e no início do namoro chegamos a passar nove horas conversando e se fazendo companhia. Com o tempo, confesso, que as conversas via skype se tornam cansativas pois a vontade de estar junto na vida real é bem maior do que na virtual. Mas assim levamos o namoro de quase um ano.

   Agora, depois de quatro meses longe, estamos prestes a nos encontrar novamente e matar esta saudade que consome a alma, a paciência, às vezes até a sanidade. Óbvio que estou nervosíssima, ansiosa, mas feliz! 

   E vocês? Como lidam ou lidaram com a saudade?



4 comentários:

  1. Tati,

    Sempre achei muito louco um relacioanemento a distância tudo devido a saudade e o sofrimento de estar longe da pessoa que amamos. Mas no final deu tudo certo. Para tiver que eu fiquei um ano e dois meses sem ver ele, e ainda passei por umas situações bem trsites em minha vida, quase perdi a minha mãe pois ela estava com câncer. Mas o mundo da voltas e hoje minha mãe esta curada e eu ao lado dele. Acho que a minha história e a de todas vocês reflete o quanto um amor a distância é possível enquanto existir amor. Não é fácil ainda bem que existe web cam e afins modernos que ajudam.
    Foi muito bom rever novamente o meu amor, nossa nunca vou esquecer foi maravilhoso, depois de muito tempo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Van!

    Fiquei até envergonhada de reclamar que estou longe dele há 4 meses!!!

    Parabéns pela força deste tempo. O mundo nos retribui!
    Tá aí o teu exemplo!

    Obrigada pelas tuas palavras, sempre carinhosas, ela me anima e tenho certeza de que anima todas que passam pela mesma situação!

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Imagina Tati, eu sei o quanto reclamamos, mas rever o nosso amor depois de um tempão é a coisa mais maravilhosa do mundo.

    Ah nossa quanto erro no meu comentário acima, fiquei até envergonhada haha, não repara Tati.

    Beijos e Bom Findi!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que vocês já se encontraram. Infelizmente eu e meu noivo estamos há bastante tempo sem nos ver, mas falamos todo dia, e isso é uma forma de acabar com um pouco da saudade. Não é o ideal, mas ajuda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir