quinta-feira, 19 de maio de 2011

Good News

   Eu já estava meio desanimada e sem vontade de escrever, mas hoje tivemos a boa notícia!!! Não, a carta do consulado ainda não chegou. Mas como já tinhamos ligado para o National Visa Center, para onde são direcionados os processos aprovados, para depois seguirem aos consulados e embaixadas específicas, estávamos com o número do processo aprovado e sabíamos que no dia 28 de abril ele tinha sido enviado ao Rio de Janeiro. Ontem, depois de vinte dias de espera, resolvemos escrever mais uma vez para o consulado afim de obter alguma luz. Pois hoje, recebemos a resposta e a minha entrevista foi marcada!!!! SIMMMMM, eu tenho uma data e uma perspectiva de poder ir para os Estados Unidos, começar a viver a minha vida com o meu noivo!!!  

   A carta ainda não chegou, mas eles enviaram as instruções por e-mail, que na verdade eu já tinha lido tudo, semanas atrás. Agora é começar a correr atrás da papelada! Fuiiii e volto com mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário